Casamentos

Casa Aragon e igreja Perpétuo Socorro

Gabriela e Allander | Perpétuo Socorro e Casa Aragon

Era Carnaval.

Melhor…Era Sábado de Carnaval.

E Av. Faria Lima estava lotada, disseram que umas 600mil pessoas 

Bloquinho de carnaval pipocando na rua e você sabe? Era dia de casar também!


Foi o casamento da Gabi e Allander e foi muito divertido passar meu carnaval, fotografando a história deles. Eu sempre explico para os casais que encontram nosso trabalho, que todo casamento é igual mas também é completamente diferente. Sim, ACREDITE, é verdade!


Algumas relações são únicas, e a forma como você demonstra isso é algo único, só de vocês! Casar é uma manifestação pública de um dos amores mais especiais que podemos viver, compartilhar a vida com alguém e esse capítulo da sua vida vai ser incrível, sem dúvida, mas ele vai ser ainda melhor se ali, naquele momento, naquele lugar, estão as pessoas mais importantes pra vocês.


Então São Paulo podia estar fervendo lá na Av. Faria Lima, sem problemas, porque pra Gabi e pro Allander as pessoas mais importantes estavam lá com eles e compartilhando a felicidade deles (incluse nós!)


Entender sobre seus convidados, suas famílias, quem veio de longe, como, porque, entender que o padre veio só para o casamento deles, entender que a família da Gabi deixou de ser 3 pra ser dois, entender que os amigos dos trabalho são muitos e muito importantes, entender isso muda a forma como eu fotografo você, mudou a forma de fotografar a Gabi e o Allander. Os risos, o nervosismo, a emoção, a felicidade e o alívio tem um porque, tem uma sensação, tem uma história, tem um momento, tem algo só deles!             São fotos que falam sabe?

Poxa, como isso me deixa feliz!!!


Vem conhecer um pouco da história deles e ver: o noivo Allander muito emocionado e sendo acalmado pela Gabi (Que tava achando graça, dá pra ver pelas fotos, rsrs), teve carinho com a família, teve casal grudadinho, quer dizer..teve muita gente dançando juntinho….kkkk


Gabi e Allander, já dissemos…foi um prazerzão estar com vocês em uma data tão especial. Muito Obrigado. Foi muito especial fotografar o amor que vocês sentem um pelo outro, a felicidade de ter amigos tão próximos e uma relação tão bonita com a família de vocês…Foi sensacional!


Gabi, a única coisa que não entendi foi voc estar apanhando de havainas na sua festa….kkkkk

Mas tudo bem! Vamos lá!


Quem participou:

Espaço: Casa Aragon | Assessoria: Noiva Tranquila | Vestido: Go and Marry | Cabelo e Maquiagem: Sandra Costa | Video: Guilherme Paiva| Decoração: Adriana Rocha | Doces: Petite Fleur | Jóias: Atelie Bem Casada | Sapato da Noiva: Le Lanfredi | Banda: Ambervision